Inspire- se nos estilos de apartamento decorado no estilo industrial

Inspire- se nos estilos de apartamento decorado no estilo industrial
2 anos atrás

Um apartamento decorado no estilo industrial é bastante comum em lofts e edifícios antigos modificados em espaços de conveniência. É a opção ideal para pessoas de natureza única e uma maneira simples de vida.

Transformar antigas fábricas num apartamento decorado no estilo industrial  é uma forma arrojada e inovadora de utilizar esses locais industriais.

VEJA O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Keila Mara Guedes
Keila Mara Guedes
06/11/2023
Excelente, com prazo de entrega e serviços funcionários muito educados e prestativos, Wesley e Adão.
Thiago César
Thiago César
25/10/2023
Atendimento, serviços e prazo. Tudo Excelente. Super indico.
Angelo Orechio
Angelo Orechio
16/10/2023
Qualidade dos produtos aprovada. Pessoal super educados
Marcos Cunha
Marcos Cunha
04/10/2023
Excelente empresa...entrega até antes do combinado....preço que cabe no bolso. Recomendo para quem deseja pontualidade e acabamento fino. Mais um serviço muito bem feito em 2023, instalação de uma porta para a cozinha de alto padrão. Parabéns a todos os profissionais dessa conceiruada em empresa VAB.
Andressa Morais
Andressa Morais
29/09/2023
Serviço de excelente qualidade e dentro do prazo! Super recomendo!!!
Luana Macedo
Luana Macedo
11/09/2023
Fui bem atendida e a entrega suuuper rápida, bem antes da data prevista. Recomendo!
Vânia Teixeira Mota
Vânia Teixeira Mota
08/08/2023
Excelente serviço prestado, pontualidade e comprometimento!
ANA JULI
ANA JULI
19/06/2023
Serviços de primeira qualidade. Atendimento impecável
Clayton Xavier
Clayton Xavier
17/05/2023
Comprometidos, com atendimento de excelência e produtos de ótima qualidade. Recomendo. Tive uma ótima experiência em minhas obras.

Os prédios das fábricas mostram paredes de tijolos, estruturas de aço ou de madeira, que oferecem uma sensação de modernidade industrial singular nos lares com um estilo rústico.   

Residir em um lugar compacto é muito difícil, principalmente quando suas escolhas de decoração são limitadas pelas normas de aluguel. 

Então, continue a leitura e se inspire para seus próximos projetos!

O que transforma um apartamento em um estilo industrial?

Um dos aspectos mais diferentes no apartamento decorado no estilo industrial é a forma do aproveitamento do espaço no todo.

O espaço precisa parecer inacabado, peças arquitetônicas brutas precisam ser demonstradas e expostas, em vez de serem ocultas. E, claro, nele são usadas muitas esquadrias.

Esta é uma das causas na qual o estilo é tão famoso para lofts de fábricas reformadas ou apartamentos mais antigos.

Aliás, algumas pessoas seriam capazes de realizar apenas algumas mínimas melhorias.

Isso porque precisa dispor de características como parede com tijolos antigos, parede de concreto e teto com vigas, como uma exposição artística.

Caso você tenha janelas com painéis de metal, conserve-os sem adorno, sem pinturas harmonizadoras e cortinas excêntricas.

O estilo industrial proporciona um conceito de frieza e realmente utilitário

Os atrativos estéticos arrojados do estilo industrial planejado com elegância e conforto da funcionalidade moderna, é uma combinação famosa que grande parte dos proprietários aderiram no momento.

Ou seja, o que anteriormente era uma precisão, agora se transformou em um estilo que cativa designers, deixando-os apaixonados pela obra. 

Cozinha na decoração do estilo industrial

Quando o tema é apartamento decorado no estilo industrial, a quantidade de espaço que você utiliza é tão importante quanto os espaços que você não usa.

Muitos dos componentes usados para elaborar o apartamento nesse estilo, são peças e equipamentos inovadores e de destaque.

Além disso, merecem um relance, ficando isolados e brilhando como se fosse uma obra de exposição de um museu.

O espaço em si torna a peça um acessório de decoração industrial, por isso colocar diversos objetos em determinado lugar pode carregar o espaço e consequentemente desfocá-lo. 

Sala com parede em cimento queimado

Para decorar o apartamento nesse estilo, é necessário ter estratégia de cores de fundo em cada espaço. Além de que, deve ser conservada e neutra para deixar os acabamentos nítidos. 

Essa técnica é bem executada quando o cimento é queimado, revestindo a parede da sala principal. A sala industrial é um lindo exemplo de detalhes minuciosos que podem modificar o espaço. 

Como deixar o apartamento decorado no estilo industrial?

Agora que você conheceu as tendências do apartamento decorado no estilo industrial, ficou curioso para saber mais, não é mesmo?

Afinal, todo mundo se encanta com tamanho conceito e estilo! Mas se você teme o valor final de todo o projeto,não se preocupe. Estamos aqui para ajudar.

Faça seu orçamento com a VAB Esquadrias, encontremos a melhor solução para você e com um valor que cabe no seu bolso!

Considere isso como um teste, você não vai se arrepender!