Entenda tudo sobre Esquadrias Linha Gold

Entenda tudo sobre Esquadrias Linha Gold
2 anos atrás

As esquadrias são materiais utilizados para o fechamento de vãos, como portas e janelas, sendo fundamentais para qualquer residência ou comércio. As Esquadrias Linha Gold são bastante utilizadas em projetos por conta do seu acabamento refinado, além de serem conhecidas pelo seu alto padrão de qualidade. 

VEJA O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Keila Mara Guedes
Keila Mara Guedes
06/11/2023
Excelente, com prazo de entrega e serviços funcionários muito educados e prestativos, Wesley e Adão.
Thiago César
Thiago César
25/10/2023
Atendimento, serviços e prazo. Tudo Excelente. Super indico.
Angelo Orechio
Angelo Orechio
16/10/2023
Qualidade dos produtos aprovada. Pessoal super educados
Marcos Cunha
Marcos Cunha
04/10/2023
Excelente empresa...entrega até antes do combinado....preço que cabe no bolso. Recomendo para quem deseja pontualidade e acabamento fino. Mais um serviço muito bem feito em 2023, instalação de uma porta para a cozinha de alto padrão. Parabéns a todos os profissionais dessa conceiruada em empresa VAB.
Andressa Morais
Andressa Morais
29/09/2023
Serviço de excelente qualidade e dentro do prazo! Super recomendo!!!
Luana Macedo
Luana Macedo
11/09/2023
Fui bem atendida e a entrega suuuper rápida, bem antes da data prevista. Recomendo!
Vânia Teixeira Mota
Vânia Teixeira Mota
08/08/2023
Excelente serviço prestado, pontualidade e comprometimento!
ANA JULI
ANA JULI
19/06/2023
Serviços de primeira qualidade. Atendimento impecável
Clayton Xavier
Clayton Xavier
17/05/2023
Comprometidos, com atendimento de excelência e produtos de ótima qualidade. Recomendo. Tive uma ótima experiência em minhas obras.

Esquadras Linha Gold

As esquadrias de alumínio linha Gold são as peças mais sofisticadas que existem no mercado, feitas especialmente para os clientes que são mais exigentes em relação ao design e desejam ter o acabamento mais elegante e sofisticado possível.

Trazendo resistência, proteção e qualidade, essas linhas de esquadrias possuem um excelente material e são superiores às demais esquadrias, atendendo melhor às diversas necessidades que um projeto possui. 

Feitas no material alumínio e com espessura de 33mm, as Esquadrias Linha Gold são indicadas para construções maiores, por conta da sua capacidade de sustentação e da sua facilidade de aplicação. 

Também podem ser usadas e combinadas de diferentes formas, apresentando variações em suas cores, na estrutura e no seu tamanho. Além disso, comportam todos os tipos de vidros, como o laminado, temperado e termo acústico, sendo perfeitas para os diversos estilos de projetos de arquitetura.

 esquadrias linha Gold

Outra vantagem de utilizar Esquadrias da Linha Gold é que elas possuem excelente vedação, impedindo a entrada de ar e água de chuva para dentro da residência ou empreendimento. 

Se você procura por uma linha de esquadria com design fino e de alto padrão, as Esquadrias Linha Gold são para você!

Com mais de 40 anos no mercado e diversos projetos executados, nós da VAB Esquadrias e Vidros somos referência quando se trata de materiais de qualidade. Trabalhamos com toda a Linha Gold e garantimos a sua satisfação com os nossos serviços. 

Portanto, peça agora mesmo o seu orçamento que logo mais um dos nossos melhores consultores entrará em contato com você!