O que as casas mais bonitas têm em comum

O que as casas mais bonitas têm em comum
2 anos atrás

Você já se pegou admirando mansões mundo afora pela internet? Uma grande tendência do momento, as casas luxuosas estão cada vez mais em alta, principalmente quando o assunto é tecnologia e beleza.

Mesmo sendo um conceito um pouco fora da nossa realidade, essas casas têm ganhado o coração do mundo todo com decorações luxuosas e detalhes de tirar o fôlego. 

VEJA O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Keila Mara Guedes
Keila Mara Guedes
06/11/2023
Excelente, com prazo de entrega e serviços funcionários muito educados e prestativos, Wesley e Adão.
Thiago César
Thiago César
25/10/2023
Atendimento, serviços e prazo. Tudo Excelente. Super indico.
Angelo Orechio
Angelo Orechio
16/10/2023
Qualidade dos produtos aprovada. Pessoal super educados
Marcos Cunha
Marcos Cunha
04/10/2023
Excelente empresa...entrega até antes do combinado....preço que cabe no bolso. Recomendo para quem deseja pontualidade e acabamento fino. Mais um serviço muito bem feito em 2023, instalação de uma porta para a cozinha de alto padrão. Parabéns a todos os profissionais dessa conceiruada em empresa VAB.
Andressa Morais
Andressa Morais
29/09/2023
Serviço de excelente qualidade e dentro do prazo! Super recomendo!!!
Luana Macedo
Luana Macedo
11/09/2023
Fui bem atendida e a entrega suuuper rápida, bem antes da data prevista. Recomendo!
Vânia Teixeira Mota
Vânia Teixeira Mota
08/08/2023
Excelente serviço prestado, pontualidade e comprometimento!
ANA JULI
ANA JULI
19/06/2023
Serviços de primeira qualidade. Atendimento impecável
Clayton Xavier
Clayton Xavier
17/05/2023
Comprometidos, com atendimento de excelência e produtos de ótima qualidade. Recomendo. Tive uma ótima experiência em minhas obras.

E por que não se inspirar nessas grandes ideias para nossa realidade? Apesar de serem grandes, as casas mais bonitas do mundo trazem ideias e conceitos que servem de inspiração para o nosso dia a dia.

O que torna uma casa luxuosa?

Com o passar dos anos podemos observar que o conceito de luxo andou se modificando aos poucos. 

Se no passado as casas de luxo eram pura extravagância, com jardins enormes, piscinas gigantescas, hoje o luxo é sinônimo de conforto

As mansões dos dias atuais tem como prioridade o conforto, aconchego e praticidade, uma tendência que antes era atribuída apenas a ambientes pequenos, é o conceito aberto. 

Essas grandes casas integram ambientes tornando a experiência do morador ainda mais incrível.

Mas o que elas têm em comum?

A tecnologia, sem dúvida, é o que mais chama a atenção nesses grandes imóveis. Painéis solares, jardins inteligentes, e sistema operacional interno com comando de voz, são detalhes que fazem dessas casas, ainda mais únicas e extraordinárias. 

Paredes e fachadas de vidro são atributos que não podem faltar nessas casas luxuosas.

Tarefas simples como assistir televisão, trabalhar ou cozinhar podem ser acompanhadas de uma visão panorâmica do ambiente externo. Cortinas e parede de vidro fazem dessas casas grande inspiração para novas construções. 

Design de interiores

A era dos detalhes em ouro, tapetes persas e cristais estão dando espaço para o minimalismo. Apesar de contraditório, nesses grandes empreendimentos, menos é mais. Ambiente clean, móveis projetados nos mínimos detalhes e iluminação moderna são detalhes que estão cada vez mais presentes nas casas mais bonitas do mundo. 

Uma iluminação bem planejada é capaz de evidenciar detalhes de maior valor em um ambiente, podendo transformar um cômodo. 

Não somente no interior, a área externa dessas casas, costumam ter um paisagismo impecável com iluminação de tirar o fôlego, tudo isso pensando na experiência que aquele lugar pode proporcionar ao morador. 

A tecnologia se ressalta em vários âmbitos dessas mansões, e não poderia ser diferente quando o assunto for eletrodomésticos. Robôs que limpam, lavam e organizam é uma realidade muito presente nessas casas, equipamentos inteligentes e cheios de tecnologia agregam ainda mais valor. 

Academias, quadra de esportes, em algumas tem até trilha para quem curte esportes ao ar livre. 

Se você ficou encantado com tudo isso e quer ter uma palinha de como são essas grandes casas luxuosas, a Netflix disponibilizou uma série “As casas mais extraordinárias do mundo”, ela mostra em 3 temporadas, detalhes dessas mansões pelo mundo afora. 
As casas possuem vários detalhes em comum, que são, a iluminação através de paredes de vidro, esquadrias, fachadas em vidro, cortinas de vidro, tudo para deixar a casa muito luxuosa e convidativa. Aqui você encontra tudo que precisa para deixar sua casa muito mais bonita e aconchegante.