Por que usar vidro Blindex?

Por que usar vidro Blindex?
2 anos atrás

Você já ouviu falar do vidro Blindex? Sem sombra de dúvidas, a utilização desse produto em um determinado local é um ponto favorável para a decoração do ambiente, realçando a beleza e a iluminação.

No entanto, conhecer a marca que desenvolve as janelas, móveis, boxes e portas da sua casa é fundamental para a sua segurança. A Blindex, por exemplo, é uma dessas empresas que você pode realmente confiar. Afinal, ela garante até 5 vezes mais segurança que suas concorrentes de mercado.

VEJA O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Keila Mara Guedes
Keila Mara Guedes
06/11/2023
Excelente, com prazo de entrega e serviços funcionários muito educados e prestativos, Wesley e Adão.
Thiago César
Thiago César
25/10/2023
Atendimento, serviços e prazo. Tudo Excelente. Super indico.
Angelo Orechio
Angelo Orechio
16/10/2023
Qualidade dos produtos aprovada. Pessoal super educados
Marcos Cunha
Marcos Cunha
04/10/2023
Excelente empresa...entrega até antes do combinado....preço que cabe no bolso. Recomendo para quem deseja pontualidade e acabamento fino. Mais um serviço muito bem feito em 2023, instalação de uma porta para a cozinha de alto padrão. Parabéns a todos os profissionais dessa conceiruada em empresa VAB.
Andressa Morais
Andressa Morais
29/09/2023
Serviço de excelente qualidade e dentro do prazo! Super recomendo!!!
Luana Macedo
Luana Macedo
11/09/2023
Fui bem atendida e a entrega suuuper rápida, bem antes da data prevista. Recomendo!
Vânia Teixeira Mota
Vânia Teixeira Mota
08/08/2023
Excelente serviço prestado, pontualidade e comprometimento!
ANA JULI
ANA JULI
19/06/2023
Serviços de primeira qualidade. Atendimento impecável
Clayton Xavier
Clayton Xavier
17/05/2023
Comprometidos, com atendimento de excelência e produtos de ótima qualidade. Recomendo. Tive uma ótima experiência em minhas obras.

Para comprovar isso, elaboramos este conteúdo voltado para tudo que sabemos sobre esta marca tão renomada. Assim, você poderá tirar suas próprias conclusões sobre qual é a melhor para sua empresa ou casa. Vamos lá?

Qual o diferencial do vidro Blindex?

O vidro Blindex se destaca entre os demais, principalmente por conta do seu processo de fabricação. Isso porque é durante este período que ele se torna a melhor opção de segurança para a sua casa. Afinal, é um procedimento que permite mais resistência a impactos maiores.

Vale ressaltar que se por acaso esse vidro cair, ele não sofrerá os mesmos danos que um vidro comum. Desse modo, não deixa pedaços de estilhaços pontiagudos, diminuindo qualquer chance de causar um acidente. 

Além disso, ele é líder quando o assunto é proteção para crianças e até mesmo adultos que, por acidente, acabam se cortando.  Normalmente, tradicionais tendem a se transformar em uma verdadeira arma cortante quando quebra,  os cacos se assemelham a pequenas navalhas, consequentemente, machucando quem se aproxima. 

Já o Blindex tem aquele recurso de não estilhaçar, isso proporciona segurança para você e te ajuda na limpeza de resíduos. Afinal, ele não corta nem espalha tanta sujeira. 

Como limpar o vidro Blindex?

Ao adquirir o vidro Blindex, é necessário saber quais produtos usar para não acabar danificando o produto. Contudo, podemos afirmar não haver nada exorbitante em sua higienização. São produtos acessíveis e fáceis de encontrar para limpá-lo. Confira o passo a passo de como limpar vidro Blindex:

  • 1 colher de sabão em pó;
  • 1 colher de álcool;
  • 2 colheres de bicarbonato de sódio;
  • 1 xícara de água morna;
  • 1 xícara de vinagre;
  • Lustra móveis;
  • Esponja;
  • Vasilha;
  • Pano macio;
  • Pano Perfex.

Ao adquirir todos esses itens, chegou o momento da limpeza, então: 

  1. Misture os ingredientes em pó e líquido na vasilha;
  1. Molhe a esponja na solução;
  1. Aplique no vidro Blindex suavemente com a esponja;
  1. Aguarde cerca de 10 minutos;
  1. Enxágue removendo toda a mistura;
  1. Enxugue com o pano macio;
  1. Por fim, passe o lustra móveis  com o auxílio do pano Perfex.

Curiosidades sobre essa categoria de vidro

O vidro Blindex segue o padrão de vidro temperado. Aliás, mais que isso! Ele possui todas as características dos órgãos reguladores. Isso porque a ABNT NBR 14.698, especifica todos os detalhes que a categoria de vidros temperados devem ter.  Ou seja, é uma garantia de segurança ao consumidor.

Tendo isso em mente, os desenvolvedores do Blindex seguem à risca todas essas diretrizes, assegurando completamente a segurança deste produto para o seu projeto, seja residencial ou comercial. Além disso, a marca foi contemplada com o Top Of Mind e outros prêmios importantes, se tornando uma referência no mercado com qualidade reconhecida. 

Atualmente, você pode adquirir uma janela no mercado por um preço de R$ 850,00 em um modelo com dimensões de 1,20 x 2 m.. No entanto, esse valor pode variar muito de uma fornecedora para outra. 

 Desse modo, o ideal é efetuar um orçamento antecipado para garantir sua segurança de forma econômica! Aqui na Vab Esquadrias, você consegue um dos melhores preços do mercado. Aproveite!